29 de outubro de 2013

Dia Internacional Contra a Corrupção 2013

O Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas (Focco-Alagoas) deu início aos trabalhos para o Dia Internacional de Combate à Corrupção de 2013, a ser realizado em 9 de dezembro com palestras do procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá (Ministério Público do Estado de Alagoas) e do juiz de direito Maurício Brêda, que também é presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública. O evento terá início às 9 horas no auditório Virgílio Loureiro, do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá

 

Celebrado em 9 de dezembro, o Dia Internacional de Combate à Corrupção é uma referência à assinatura da Convenção das Nações Unidas contra a corrupção, em 2003, na cidade de Mérida, no México. No Brasil, eventos simultâneos são realizadas em diversas cidades com o objetivo de estimular o exercício da cidadania na prevenção e combate à corrupção, e aproximar a Cidadão e Estado, por meio de suas instituições.

Realizado pela Controladoria-Geral da União e Controladoria-Geral do Estado de Alagoas, o evento tem o apoio do Focco Alagoas e do Ministério Público Federal (MPF).

 

Para mais informações, curta a página do evento no Facebook:

 

 

https://www.facebook.com/diccalagoas

 

 

 

Coordenação de comunicação Focco Alagoas

www.foccoalagoas.org

 

Assessoria de comunicação

Ministério Público Federal em Alagoas

www.pral.mpf.gov.br

ascom@pral.mpf.gov.br

2121-1478/8827-8847

 

 

 

 

29 de outubro de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *