Skip to content

Reunião da Comissão de editoração do FOCCO na CGE

COMPARTILHE

Comissão de editoração do Caderno de Artigos do FOCCO reúne-se na sede da Controladoria Geral do Estado de Alagoas (CGE/AL).

Dentre as ações do FOCCO/AL, propostas para serem executadas durante o ano de 2016, consta o lançamento da revista da FAPEAL, com artigos escritos sobre matérias que apresentem relação direta com o combate à corrupção no Estado de Alagoas.
Isso levou os representantes das três instituições públicas de ensino superior, que integram a composição atual do Fórum, a assumir a responsabilidade pela organização do periódico, a visitarem a FAPEAL em busca de fomento para a criação e publicação do mesmo.
Definiu-se, então, que a publicação será realizada com o apoio da Controladoria Geral do Estado (CGE) em razão da ausência de personalidade jurídica inerente às características do FOCCO.
Nesta semana a Comissão editorial do FOCCO esteve reunida na CGE e foram recebidos pela Superintendente de Auditagem, Adriana Araújo, para a efetivação de um convênio entre as duas instituições.
Segundo Nadja Peixoto, coordenadora adjunta do FOCCO, o encontro foi satisfatório. “A controladora-geral, Maria Clara Bulgarim, deu apoio integral à nossa proposta. Em breve, os trâmites para a efetivação do convênio serão noticiadas”.
Na foto (da esquerda para a direita): Adriana Peixoto (CGE), Pedro Guido (Instituto Silvio Viana e FUNDEPES), Fábio Soares Gomes (IFAL) e Nadja Peixoto (UNEAL/FAPEAL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dia Internacional Contra a Corrupção

  O Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas – Focco/AL convida todos os interessados para participarem das atividades comemorativas do Dia Internacional Contra a