Skip to content
  • Home
  • >
  • Notícias
  • >
  • Controladoria Regional da União em Alagoas tem novo chefe

Controladoria Regional da União em Alagoas tem novo chefe

COMPARTILHE

O analista em Finanças e Controle, José William Gomes da Silva tomou posse como chefe da Controladoria Regional da União em Alagoas, na última quarta-feira (23). A posse foi realizada pela diretora de Auditoria da Área Econômica da CGU, Renilda de Almeida Moura, representando o secretário executivo, Carlos Higino Ribeiro de Alencar.

 

Servidor de carreira, José William Gomes toma posse como chefe da CGU em Alagoas

Natural de Teresina (PI), José William Gomes da Silva é servidor de carreira, com especialidade em auditoria e fiscalização, com oito anos de serviços prestados à CGU. Assumiu o órgão como chefe interino desde julho deste ano, em substituição ao senhor Cláudio Pacheco Vilhena, transferido para o estado do Ceará. William Gomes fez parte do Exército Brasileiro de fevereiro de 1992 a junho de 2005, quando ingressou na CGU por meio de concurso público. O novo chefe conhece bem o estado de Alagoas, pois já morou no Estado no período de janeiro de 1993 a agosto de 2003, retornando em julho de 2007, pela CGU.

 

Estiveram presentes ao evento o superintende da Polícia Federal em Alagoas (PF-AL), Omar Gabriel Haj Mussi e os delegados da PF-AL, Jorge Eduardo de Oliveira, Daniel Granjeiro e Jorge de André Figueira, o delegado Adjunto da Receita Federal do Brasil em Alagoas, Marcos Vianna, o diretor e o secretário do Tribunal de Contas da União no Estado (TCU-AL), João Walraven Júnior e Wagner Martins Moraes, a Controladora-Geral do Estado, Rosa Tenório, o promotor de Justiça (MP-AL) José Carlos Castro e os procuradores do Ministério Público de Contas junto ao TCE-AL, Pedro Barbosa Neto e Rafael Rodrigues Alcântara, além do superintendente do Ministério da Fazenda no Estado, Marco Aurélio Neiva Martins.

Com Informações da CGU e CGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dia Internacional Contra a Corrupção

  O Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas – Focco/AL convida todos os interessados para participarem das atividades comemorativas do Dia Internacional Contra a