Skip to content
  • Home
  • >
  • Fotos
  • >
  • Exposição e orientação ao público marcam o Dia Internacional Contra a Corrupção

Exposição e orientação ao público marcam o Dia Internacional Contra a Corrupção

COMPARTILHE

O Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas (Focco-AL) realizou neste domingo, 03/12, uma exposição no Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, para celebrar o Dia Internacional contra a Corrupção, comemorado no sábado, 9/12.
Durante toda a tarde o Focco disponibilizou orientação, informação e entretenimento ao público que se fez presente ao primeiro andar do Shopping. A ação teve como objetivo conscientizar a população sobre seu papel na fiscalização do uso correto do dinheiro público, e orientar contra as pequenas corrupções cotidianas da vida de cada um, por meio de distribuição de material informativo e contação de histórias para as crianças.
O coordenador do Focco-AL, o promotor de Justiça, José Carlos, esteve presente no local, acompanhado de diversos gestores de órgãos que compõe o Fórum e explicou a motivação da exposição. “Ninguém tolera mais corrupção. Precisamos unir os órgãos de controle, fiscalização e a sociedade, pelo controle social, por causa dos reflexos que ela [a corrupção] provoca na sociedade”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dia Internacional Contra a Corrupção

  O Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas – Focco/AL convida todos os interessados para participarem das atividades comemorativas do Dia Internacional Contra a