Skip to content

Focco publica novo site

COMPARTILHE

O site do Fórum de Combate à Corrupção (Focco-AL), está de cara nova. O novo sítio chega com layout novo, mais moderno, interativo e adequado às novas tendências. A novidade foi apresentada ao coletivo na última reunião do ano, no dia 5/12, no Sindicato dos Médicos. Os participantes elogiaram e aprovaram as mudanças.

Além do novo design, da melhor localização dos links e da interatividade, o espaço para denúncias ganhou destaque e a página disponibiliza um ambiente para a divulgação dos portais da transparência dos municípios alagoanos, do governo do Estado e do governo federal.  Destaque também para banners, as enquetes e pesquisas com o objetivo de ouvir a sociedade sobre os temas do momento, contribuindo para fomentar o debate.

O site do Focco-AL é desenvolvido em parceria com a agência Id5, um projeto de responsabilidade social abraçado pela empresa desde a criação do Fórum. A diretora comercial, Regi Mafra, acompanhou de perto o upgrade. “É um site desenvolvido seguindo as diretrizes de acessibilidade atuais, com sistema de gestão mais rápido e intuitivo, além de responsivo, ou seja, se adapta a qualquer dispositivo sem comprometer acesso a qualquer conteúdo, seja desktop, tablet ou smartphone”, explicou. É uma nova interface com uma tecnologia simples e eficiente, que pode ser acessado de qualquer dispositivo eletrônico.

“A evolução do nosso site era uma necessidade que deve agregar apoio. Agora temos um site, moderno, leve e atualizado para facilitar a participação do cidadão. A tarefa de combater a corrupção é árdua e precisa da participação da sociedade. As instituições estão organizadas, mas precisamos do controle social”, destaca o coordenador do Focco, promotor de Justiça, José Carlos Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dia Internacional Contra a Corrupção

  O Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas – Focco/AL convida todos os interessados para participarem das atividades comemorativas do Dia Internacional Contra a