Skip to content
  • Home
  • >
  • Notícias
  • >
  • Superintendente da Polícia Federal reafirma apoio às atividades do Focco/AL

Superintendente da Polícia Federal reafirma apoio às atividades do Focco/AL

COMPARTILHE


Em visita ao superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Amaro Vieira, no último dia 22, representantes do Fórum de Combate à Corrupção (Focco/AL) obtiveram a garantia de que a PF vai dar cada vez mais atenção às atividades do Fórum e apoio aos seus representantes.

O objetivo da nossa visita foi estreitar ainda mais a relação entre o Focco e a PF, que integra o Fórum, desde novembro de 2008, quando o mesmo foi criado”, afirmou o coordenador do Focco/AL, Ubirajara Ramos,

O superintendente da PF agradeceu a visita e ressaltou que a integração dos órgãos de fiscalização e repressão é fundamental à realização de ações bem sucedidas no combate à corrupção.

“O Estado de Alagoas é um estado pobre, onde muitas pessoas vivem em situação de absoluta pobreza e que necessitam de cada centavos do dinheiro público, daí a importância da articulação dos órgãos e da sociedade civil para prevenção e repressão da corrupção”, destacou o delegado Amaro Vieira.

Além do coordenador do Focco, também participaram da reunião o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Otávio Lessa; o chefe da Controladoria Geral da União em Alagoas,Cláudio Vilhena; o representante do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, Fenando Teles; e representantes da PF no Focco/Al, Joacir Avelino e Marcus Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dia Internacional Contra a Corrupção

  O Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas – Focco/AL convida todos os interessados para participarem das atividades comemorativas do Dia Internacional Contra a